Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MARCELO HS   PINHAL - SP
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ

Portfólios Ver Mais

andreviana   Goiânia - Goiás - AC
jamir   Ananindeua - PA
Matheus   Itapetinga - BA

Architecture

Por: kohls  

Em: 05/11/2008 12:12

Olá Estou aprendendo Architecture (antigo ADT). Não consigo criar uma planta baixa apartir da modelagem. Alguém tem alguma idéia? Obrigado.
e ae cara, não entendi sua pergunta, vc quer uma planta baixa nele ?
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Ae kohls, é como o wanbass disse mesmo, sua pergunta ta muito confusa cara, formule ela melhor pra gente poder te ajudar.
Vc quer fazer uma projeção? Eu sei que ele faz isso, mas não lembro como. Eu migrei a modelagem para o 3ds max, achei mais prático. O ADT é difícil de personalizar e o telhado é muito feio. Se vc importar o modelo no max dá pra criar a planta baixa com o comando section.
olá então... tenho meu projeto modelado. consigo criar cortes e colocar cotas. preciso criar uma planta baixa para cotar e finalizar o projeto. abraço
cara ele tem um comando que vc seleciona toda as paredes e ele cota automaticamente, a partir do menu Documentation escolha AEC Dimension>Add AEC Dimension, escolha os modelos de cotas que vc quer usar, depois selecione as paredes que vc quer cotar e depois da um enter, especifique depois o lado para o dimensionamento, depois movimente o cursor em direção ortogonal ao desenho e clique para especificar o segundo ponto e dae automaticamente as cotas serão colocadas e depois vc executa o mesmo procedimento para cotar as outras paredes :D Abs e qualquer coisa fala ae :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
valeu cara ajudou mesmo abç
ola td bm mexi um tempo com o AutoCAD Architecture 2009, aprendi um pouco neste site, são videos aulas em ingles algumas vc poder até baixar http://www.cadclips.com/ADT2007-Dimensions.aspx
bom esse site heim julianokl, ja adicionei aqui no meus favoritos :D Abs :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 655, sendo 19 membro(s) e 636 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigosouza3D, MarcioBottega, Evandro00, naturegardencbd, Rodrigo, glucovitforte, RubenX7, JesusEnzo , renaz, jhownicolas, Duda, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.