Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
marcosp   Balneário Camboriú - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Fernando   São Paulo
Antonio   São Paulo - AC
YuDaniels   Sao Paulo - AC
melon3d   Porto Alegre

Concepção Arquitetônica em 3D

Por: Anereton  

Em: 06/11/2008 11:28

Caros amigos, Hoje sou Arquiteto formado e utilizo o 3dmax desde o começo da minha vida na faculdade, e sempre fiz apresentações em 3D. Mas sinto uma falta imensa de criar em 3D, os programas de hoje em dia prezam apenas a criação de ambientes em 3d de projetos ja pensados e não ajuda a concepção do zero. Não sei se alguém aqui no forum sente essa dificuldade ou se tem alguma solução pra isso, eu sei que no mercado tem o revit e o archcad, mas aincda acho que estamos apenas caminhando nesse quesito. Fora o fato de que eu me cansei de usar o 3D max e as ferramentas que eu acho que não são voltadas a uma criação mais voltadas para aquitetura, fora os bugs. Alguem tem alguma solução? Alguma dica? To vendo o MODO 302, Blender e até o Zbrush... to penando mas to conseguindo ver algumas coisas interessantes, mas que ainda não me fizeram mudar de software. abs.
Eu escolheria o Active 3D, feito exatamente para isto e customizado para o nosso país. http://www.grapho.com.br/index2.htm Eu utilizo e não tenho reclamações, apenas elogios. Abraço
Jean Ribas