Cliente chata pra burro. Prefiro levar sarrafada de vcs.

Por: Calouro  

Em: 13/11/2008 18:08

Bom galera, estou terminando esse trabalho para uma cliente chata pra burro. Prefiro levar sarrafada de vcs do que dessa cliente chata. Por favor galera, me ajudem a melhorar essa cena. Muito obrigado. Fiz no mental Ray. Mais ainda estou na duvida entre MR ou V-RAY. O que vcs acham?!
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
O projeto não é meu. Até ja vi aqui no site um bem parecido, mais não me culpem por isso. Obrigado!!!
Caraca, melhora oq, tah muuuito ódaa, asuiashiusahsau talvez, mexe no contraste da cenaa, ou algo assim, os tijolos dah casa tao meio sem cor. Pow, mais, Chata? eh poco heim ashiuashuiashsasa, uma das melhores cenas q jah vi tenta no Vray, ai tu posta ai pa noihs veee Abraços _______________ Forever and ever !!!
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
cara, acho q vc deve continuar no MR pq é um otimo render a longo prazo, o vray é um otimo render, mas tem coisas q vc n consegue fazer nele, usei ele por um bom tempo, mas desisti pq o MR é um render mais robusto(espero n arrumar briga com ninguem por causa da comparacao). Sobre a cena, tah linda msm, acho q vc só deve melhorar a iluminacao na planta ali, e tambem na textura, mas tah coisa fina msm, soh refina isso ai q vai ficar d+. Abraco.
o Calouro me explica ai como voce fez esse corte ai
Obrigado galera. Vou comprar o 3DMAX estudante e por enquanto não vou comprar o V-RAY. the_borba, eu fiz a planta baixa no Cad, depois exportei para o 3Dmax. Quanto a textura preta no meio da parede eu apliquei um mapa que fiz no PS. Tirei um pouco do contraste da planta baixa isométrica. Os tijolos são dessa cor mesmo, ainda são mais envelhecidos, a cliente (arquiteta), passou uma foto e uma amostra real dos tijolos.
Cara, minha opinião para você calar a boca da arquiteta :P 1 - Melhora a resolução da imagem de BG; 2 - Ajeita o gramado (tá parecendo um monte de pontinhos verdes ao invés de grama), dá uma ondulada LEVE no terreno por exemplo; 3 - Tem uma planta amarelada que parece mais uns talos retangulares ao invés de folhas; 4 - Tenta chanfrar mais os cantos de paredes, de piso, etc. Todas as quinas estão muito "vivas"; 5 - Toma cuidado com as texturas de tijolos - elas se repetem muito na cena e tem tijolos de diversos tamanhos o que é irreal. Tenta consertar essas texturas (usando o UVWmap ou o UnwrapUVW). Acho que isso já dá pra dar uma melhorada substancial! Persevere que é o melhor caminho!
Segue as orientações do pessoal que vc vai satisfazer sua cliente. Veja tambem a possibilidade de mudar o BG ou melhora-ló, já vai ajudar na cena. Abraços
cara, poe um AO que fica muito bom!
Falta sombra na isométrica! Na externa, as plantas amarelas parecem neon, talvez seja por causa do color bleed. A maquete em si está razoável, mas o projeto desta arquiteta não está bom. :seila: O relevo da entrada do carro está muito alto, acho que com uns 10 cm, experimenta uns 5cm que fica razoável, a não ser que faça parte do projeto. Este carro na entrada não ficou muito bom, está tampando um pouco da visão da entrada pela garagem. Ele é bom para servir de referência de tamanho, mas neste caso se for mantê-lo você poderia então erguer a câmera. Tem mais alguns pequenos detalhes que precisariam ser corrigidos, mas não são tão importantes ao ponto de serem inevitáveis. O jeito é ter paciência e continuar estudando até conseguir um bom nível de detalhamento. ;) Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 789

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.