Telhado mental ray

Por: Fernando Salmon  

Em: 20/11/2008 22:22

Fiz um telhado muito grande, modelando a primeira telha e copiando as demais. Ficou extremamente pesada a cena na viewport e demora muito pra renderizar. Tem alguma tecnica pra fazer telhado modelado, que não fique tão pesado? Não gosto de usar o displacement, fica muito artificial.
No vídeo de maquete que tem no site o André explica uma técnica boa pra fazer telhados realistas e leves... vc tem que otimizar as telhas que ficam em cima da laje, pq não aparecem msm, dai só o beiral fica com a face de cima e de baixo... Também tem que attachar todas, pq um objeto cheio de faces é mais pesado que vários objetos com poucas faces...
Não encontrei o video, pode me passar o link por favor
O vídeo que o Gago falou eu acho que é o curso de maquete, se for o link é esse: http://www.tresd1.com.br/conteudonoticias.php?t=38975
Deus é maior!
Fernando da Silva Salmon é isso mesmo o video que o Gago falou é o Curso de Maquete eletronica da 3D1. Voce pode atachar todas as telhas em um objeto só, isso ja ajuda gastante, e depois clç com direito e propriedades escolhe display as box, isso vai alivias a view, mas no render vai passar igual. ABraço

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