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Melhor jeito de usar archmodels

Por: lucat  

Em: 23/11/2008 23:10

Olá pessoal do 3D1, tudo blz? Estou com um probleminha e queria uma ajuda de vocês. Qual é o melhor jeito de importar uma modelagem seja do archmodel ou qualquer outra, numa cena? Já me falaram pra fzer por (merge) e depois vrayproxy, só que estou com um problema, nem tudo que eu importo por merge vem com as texturas e quando vem e aplico o vrayproxy some as texturas. Oque eu poderia fazer? Obrigado a todos Um Abraço
Blz cara? Geralmente é feito com o merge mesmo! Se vier sem a textura, basta escolher o caminho novamente dentro dos materiais! Vlw
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Cursi Desing blz. Mas aonde eu encontro o caminho, pois já tentei e vi que não fica em materials. Como faço? Obrigado Pela Ajuda
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Geralmente o material é importado tambem, o problema é que as texturas nao sao mais achadas! Basta entrar nos materiais correspondentes e trocar a textura, porem em vez disso vai pegar a mesma onde ela estiver... Entende? Mas se nao estiver vindo com os materiais, entao o ideal é aplicar novamente! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
A PARADA É TEXTURIZAR NOVAMENTE... pois assim como eu. usuário do mental ray, quando mergo arquivo texturizado pelo vray, tenho q remapear, pois até hoje não consegui usar o script de conversão.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
cara salva os materiais na pasta maps do 3dmax ai as terxturas aparecem
Obrigado pela ajuda de voces. valeu
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Respondendo tua questao sobre o PROXY, nao ha nada de errado. Voce para fazer um proxy tem que mapear e texturizar da forma que voce quer antes de gerar o proxy, depois que tu fizer o proxy basta pegar o mesmo materias que tu texturisou o objeto original e aplicar no proxy, ele ira reconhecer o material, os id's.... etc... e no render ficara como o objeto original. Te mais!
A melhor forma de usar archmodels?! é não usar, poir todo mundo tem estes arquivos e todos conhecem eles. Mas se em alguns casos voce for usar uma coisa ou outra eu faço assim. Abro a cena original dele, converto os materiais para MR com o scrip depois troco tudo (nunca deixo com mesma textura) e salvo o arquivo. Dai na cena que eu quero usar ele eu dou um merge. O material vem junto sim, so que ele não fica no material editor, voce vai em get material e escolhe cena, dai vai aparecer todos os materiais que estão aplicados na cena. Abraço

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