Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Vieira   Campinas - SP - SP
davius   Brasil - AC
kiwikiaka   São Paulo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
kai   São Paulo - SP

Projeto para Cabo Verde

Por: Resende de Minas  

Em: 27/11/2008 16:24

Olá pessoal! Andei meio sumido, mas como todo mineiro trabalha em silêncio, tô eu ai de novo com um novo trabalho. É o seguinte, uma amiga que ta formando em Arq me pediu uma ajuda para sua maquete. To fechando a parte de modelagem (ela me passou tudo em 2D)... rsrsrs Ai to postando umas telas do que é o projeto e peço uma ajuda da galera na questão do render. É que andei deixando o V-Ray um pouco de lado, experimentando o MR e gostando muito do resultado (principalmente com externas). Assim que tiver no ponto do render final, amanhã espero, eu vou precisar de uns toques da turma. Um abração.... Saudades de estar aqui de novo.
Está ficando bom, hehe, vc está usando mr photographic exposure ou está fazendo sem? Se estiver sem, aumenta o multipler da mr sky pra clarear as sombras, hehe. Se estiver usando o mr photographic, regula nele que vc deixa mais claro, hehe.
Olá pessoal, uma dúvida cruel aqui. Quando estou com minha Daylight na cena, não consigo enxergar o mapeamento do material. Tento desbilitar a luz mas mesmo sim fica tudo preto. Que é necessário fazer?
Então bicho, depende da técnica que tá usando, sem exposure vc tem que diminuir a intensidade e a view fica escura, se usar o exposure não tem que diminuir a intensidade e a view fica toda branca. Dos dois jeitos é ruim de trabalhar, tem que teclar CTRL+L para desligar as luzes e ficar com as luzes de serviço. O problema é que o max tem algum bug e fica voltando para a vista iluminada toda hora, é só clicar em outra view que volta com as luzes da cena e tem que ficar dando CTRL+L toda hora.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138846

Últimos membros registrados: bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 809, sendo 25 membro(s) e 784 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Baldo, Roberto Movanni, JMDesign, Leonardo, chockspvp, braddock, marcola, nandao, m.schnaider, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, bnlo1234, Gabriel.C, Vladis, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, Adalberto Rocha, mastermax, KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.