Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

mlcalesco   Assis - SP
Marinhu   poços de caldas
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB

Planta Humanizada Corel Draw

Por: gerson16  

Em: 03/12/2008 08:55

Galera tenho bastante conhecimento em corel draw e queria fazer aquelas plantas humanizadas, alguém tem algum tutorial?? Preciso também de curso de render para 3d max se tiver alguem em são paulo que de curso particular ou conheça alguma escola acessivel e com um bom preço favor me avisar. Obrigado galera
Gerson, uma vez procurei por curso aqui e deletaram meu topico. Parece que nao é permitido. Quanto a planta humanizada, porque perder tanto tempo no corel, se vc pode fazer bem mais rapida e precisa no max?
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Curso de render tem o vídeo de mental ray da 3d1, é sensacional: http://www.tresd1.com.br/conteudonoticias.php?t=24717 A maquete humanizada vc pode fazer no photoshop também, olha este tuto: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14427 Mas se fizer em 3D igual o Itamar disse, fica mais bonita.
Galera desculpa não sabia que não poderia pedir informações de curso. Legal os tutoriais vou treinar um pouquinho depois posto resultados e muito obrigado pela ajuda.
preciso também de ajuda em iluminação tutoriais e tudo mais se der pra ajudar mais uma vez rsrsr. Obrigado
Bicho, nessa página só tem tuts de iluminação: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=13224
Deus é maior!
mano..... entra na parte de tutoriais do site.. e estuda eles na ordem.. vc vai aprender muito.... depois.. recomendo fortemente comprar os videos cursos do andré... o de maquetes e o de mental ray (se tiver usando esse render.. rs).... com esses 3 cursos vc vaz qquer maquete... e aproveita uma boa parte nas outras cenas que quizer fazer... vale a pena... abraço.
Não é que não pode pedir informações sobre cursos. A questão é simples: basta você olhar nas propagandas que têm aqui no site e ver qual é a mais acessível pra você. A 3d1 vive da venda de seus cds e de propaganda. Não seria justo concorrer com ela, já que fornece material de boa qualidade gratuitamente, não acha? ;) Sobre os vídeos cursos da 3d1 eu posso dizer por experiência própria que são muito bons. Quase todas as vezes que estou online na 3d1 respondendo alguma coisa ou perguntando é logo após eu ter assistido alguma aula dos cursos da 3d1. Vale a pena cada centavo e além disso têm um preço super acessível se for comparar a carga horária de algum curso presencial aí na sua cidade. :) Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 707, sendo 22 membro(s) e 685 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Sanders4Amir, Le_Andro, Leonardo, chockspvp, nandao, m.schnaider, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, WildVictor93, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.