Mesh pra poly? Problemas

Por: gutobocchi  

Em: 10/12/2008 16:45

Tô que tento transformar um objeto de editable mesh pra poly, mas ele não dá essa opção...o que eu tô fazendo de errado?! Se alguém souber, me ajudem...Tá meio urgente a coisa aqui! Abraços
Qual objeto é esse bicho, só se for feito com plugin que dá isso, objeto normal do max transforma clicando com o botão direito e dando convert to editable poly. Liga as árvores do onix tree? Se importa com o plugin e tenta transformar em poly dá zica. Mas eu consegui transformar com o mesher, tenta no seu objeto. Ele tá no creat>compound objects. Põe ele no objeto, depois converte para mesh e depois deleta o objeto original, se deletar antes de converter o mesher perde o objeto que o mesher fez.
Deus é maior!
Bituca, valeu pela ajuda... Mas descobri que era só um tilt no arquivo!! rs agora voltou ao normal....abs!
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 847

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.