DÚvida Sobre Cobertura de PiaÇava

Por: veronicastro  

Em: 11/12/2008 10:49

Olá, Será que alguém sabe como faz esse tipo de cobertura?? A pessoa q fez disse q é com VRAY DISPLACEMENT MOD... mas também só me disse isso... Já tentei, mas como sou iniciante e nao sei tantos recursos, nao consegui !!
Bom dia, não sei se com displacement fica tão bom e também deve ficar pesado no render. Não está parecendo displacement, está parecendo hair and fur. Eu fiz um quiosque com o hair and fur uma vez e ficou aceitável, quem é bom consegue fazer bem real com o hair and fur. Cria um objeto e aplica o hair and fur no modify, ele vai criar os pêlos e você pode pentear pra colocar no sentido certo. Não é difícil de usar.
Estou tentando isso agora... mas nao está ficando muito bom. Peguei um tutorial aki no 3d1 mesmo e estou seguindo, fica aparecendo na tela os "pelos" mas qdo vou rederizar nao aparece nada...
O hair and fur não aparece nas vistas sem câmera, faz o render pela vista de câmera que aparece.
UERJ
Pois eh, percebi isso depois... Obrigada
Tentei fazer , e ficou assim, fiz com Hair and Fur, fiz dois teste, eles estao c as mesmas configurações, só q tem um q usei "uma tesoura" para cortar embaixo os pêlos q achei muito grande... ai ficou curto demais.... Alguem pode me ajudar com isso??