Ajuda Com Esta Imagem

Por: TITE  

Em: 12/12/2008 20:49

Saudações galera da Três D1!! Gostaria da opinião de vocês sobre esta imagem.... Nas esquadrias os vidros estão refletindo demais,como posso diminuir esta reflexão? O telhado esta ( ou era para estar ) representando grama ( teto verde) como posso deixar esta grama mais real?ouvi falar do hair and fun,isto é algum plug-ing? existe outras formas de representar a grama sem este hair and fun? Obrihado Tite
Ai esta a Imagem....hehee
modificada...
mais uma ae...esta de noite
Daew colega... Gsotei bastante de sua aplicação com a imagem da praia!! Sua imagem está legal, está com intencidades erradas de iluminação!! Hair and fur na verdade é plugin que ja se encontra a partir do max 8.... MAs ele é um pouco pesado, negócio bom é displancent... O mental Ray é um ótimo renderizador, estuda sobre ele e procura sobre displancent mental ray... espero ter ajudado, qualquer coisa toca a campainha... abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Bom dia. Belo projeto! Eu gosto destas idéias de casa verde. Que materiais vc aplicou no projeto? O material da esquadria está manchado, mas os outros estão bons. A grama eu acho que fica mais real com hair and fur neste telhado, por criar os fios mais altos e curvos. Você seleciona o telhado e aplica o hair and fur no menu modify, mas tem que regular o tamanho dos fios, as cores, o encrespamento para não parecer cabelo crespo. Se bem configurado não fica pesado se a área for pequena igual o telhado.
Valeu pelas dicas galera!!! Realmente estava bem esquisito as esquadrias ( e ainda continua!!)..estou usando 5 e 6 Ids para a texturização desta janela..mais naum estou acertando suas partes,alguém sabe em relação as janelas quais os ids? Usei o Hair and Fun ,o que acharam? Obrigado pelas dicas e as criticas.. Tite
Em outro post nesta página tem uma perguna sobre os IDs das portas e janelas com a resposta: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=43644
vc tá usando raytrace, no canal reflection,nos vidros? tenta dimuir o valor do reflection se tiver usando. Seu vidro está refletindo os coqueiros em volta de forma estranha. Quando entrar no canal reflection use uma imagem hdri, vai ficar melhor...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 891

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.