Max 2008

Por: marcioul  

Em: 13/12/2008 20:57

Estou começando a usar o MAX 2008 e a maioria de Blocos e cenas de estudo estão em (centimetros), quando assisti o video de mental ray aqui da 3d1 foi me passado para nunca mecher no sistema do max para colocar para centimetros. O 2008 tem alguma coisa diferente? O que voces acham de trocar o 9 pelo 2008?
Mude para a unidade que você esta acostumado a usar e seja feliz com o 2008, não recomendo voltar a usar o 9. Eu usava o 2009, e voltei a usar o 2008 por um problema especifico no Hair and Fur. Também fiz o curso de MR aqui da 3D1, e uso outra unidade que não foi a do curso, e não tenho nenhum problema com isso, mas é claro que os valores que você usara nas configurações serão diferentes. Abraços.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
No curso ensina que não pode trocar no system units setup, mas no units setup vc pode colocar a unidade que quiser. Mas metros fica pior do que centímetros, se colocar centímetros vai tudo beleza. O units setup é só display, só muda a unidade mostrada na tela e não tem problema de trocar, mas o system units setup troca a unidade do programa e dá problema se modificar.
Concordo com todos os anteriores, mas como dito no curso pelo Andre, é melhor trabalhar com centimetros, facilita e muito as coisas, mas fica a seu criterio. Abraços...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 852

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.