Mancha na cena ( Efeito Algodão!!! )

Por: LUCAS HIGH-TECH  

Em: 16/12/2008 21:42

Gostaria de saber a respeito desse efeito algodão que o parceiro danilo me falou: "a verdade é uns photons de G.I que apareceram na parede porque vc ainda precisa dar o "efeito algodão" nos photons de luz para deixar a parede perfeita (sem manchas)" Agradeço a ajuda pessoal!!! Abraço!!! ________________ LUCAS HIGH-TECH
De qual imagem você está falando? Coloque os fotons necessários para a cena e o radius necessarios também. Almente a quantidade de ambos. Normalmente as manchas somem
Efeito algodão = fótons bem configurados... http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15640 abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
cara eu acho legal logo coloca 1ns 900 000 fotons pra 1 sala por exemplo, o radius do foton coloca 1ns dez por cento a mais do menor detalhe q voce quer mostrar ,esse efeito algodao voce desliga o FG dexa so no gi q voce ve o efeito,quando as cores se miisturarem parecendo algodao molhado liga o FG q acena ja va melhorar ,ai eh soh aumenta o FGque se nao nao tiver problema na malha vai resolve . valeu. (importante controlar as luzes manualmente tambem pra nao sobrecarregar o render), valeu.
Marcio valeu pela dica!!! Compreendi perfeitamente e ja vou testar a dica!!! valeu galera!!! ________________ LUCAS HIGH-TECH
Caramba, com o link que o Tirmey postou onde o André explica direitinho como configurar os Photons, você vai configurar sua cena no chutometro? Marco.
rsrsrsrs... pois é Marco!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
estes photons aí, eu sempre vario de cena pra cena,,, mas a última sempre sai melhor q cena anterior, e assim vai,, e dependendo do tempo, eu reduzo bem os photons e aumento drasticamente o radius.. fica bom, um pouco pior que com muitos photons.. mas serve as vezes....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
acharam uma tampa velha pra velha panelinha.kkkkkkkkkkkk
valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 762

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.