GLOBO de balada (globo de espelhos)

Por: dudesignerproduto  

Em: 18/12/2008 10:54

Oi pessoal da tres D1, estou abrindo outro topico para perguntar se voces tem alguma dica de como poderia fazer um globo desses de espelho que tem nas baladas, ou se conhecem algum site que a tenha para download, pois estou me batendo um pouco para fazer e ficar convincente. Agradeço desde já ! Abraços
Você poderia faze-lo pelo z-brush, lá tem uma textura parecida. No max faça uma esfera com poucos seguimentos para ficar aparente os vertices e coloque uma textura de espelho nele. Ou façe sua esfera com mais faces e coloque uma textura diffuse - tiles, e deixe as emendas pretas e pequenas e nas partes quadradas faça uma textura de espelho.
boa ideia essa de fazer como se fosse tiles... meu email é [email protected] se puder me mandar ele eu agradeceria muito!! valeu
dudesignerproduto, é super fácil modelar um globo de espelhos, cria uma esfera, converte em poly, seleciona todos os polígonos e dá extrude de alguns milimetros. Está pronto! O problema maior não é modelar, é fazer o reflexo da luz nos espelhos. Vc usa caustics pra fazer esse efeito, olha este tópico que é muito chique e fala disso: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28077&highlight=boate
ao fazer a esfera desmarque a opção smooth que ele fica facetado
muito bom Vladis... não é macaco gordo mas quebrou um galhão :) !! tava me batendo pra fazer um decente.. agora ta saindo melhor !! valeu mesmo
Que legal esse tópico do globo, vou tentar fazer um pra mim tmb! Valeu Vladis!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 389

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.