Blueprint

Por: Paulo Cesar  

Em: 23/12/2008 19:13

Gente eu sei que um tempo atraz foi colocado aqui um site cheio de blueprint de predios pra pode treinar, ja estou a mais de um dia procurando e nao dei sorte... se alguem souber onde que esta ou um site que eu possa baixa me manda.... Valeu
E aí Paulo, blza? vc quer blueprint de prédios ou planta baixa para download?
www.handrelourenco.blogspot.com
blz, o que eu quero é planta baixa e fachadas, é q no tópico saiu como blueprint. Eu só fiz praticamente cena interna até hj e to querendo treinar externa....
Oi Paulo, tudo bem? O que vc procura está neste link: http://www.tresd1.com.br/diversos.php?t=14683 abraço
dae... vc pode achar como blueprint msm pq eh usado o termo blueprint pra plantas de casa.. predios etc...
Paulo, fica no botão "Diversos" no menu do site!
Fala ai meu velho, o pessoal se confundoi por que voce usou o termo Blueprint, este termo seria mais para carros, saca? Mas oque voce precisava ja foi te indicado, recentemente foi inaugurada a seção com plantas baixas para estudos de modelagem de maquete. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 962

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.