Problema com o Matte...

Por: rafaneto  

Em: 23/12/2008 20:11

e ae galera fera.... Na imagem em anexo, quero que o teapot fique atras do poste da foto. Pra isso eu colquei um cylinder como máscara e apliquei o material Matte/Shadow/Reflection [mi] no cylinder. Mas vejam como fica... o cylinder fica preto ao invés de mostrar oque atras dele na foto. Alguém sabe o que estou fazendo de errado? Uso o Max 2009. Acompanhei o tut sobre o matte e lá tem uma telinha do Matte como exemplo e é bem diferente do que aparece no Max 2009, por exemplo, no 2009 não tem opção para habilitar o Opaque Alpha. Isso tem a ver???. Alguém pode me ajudar? waleusão ae galera.....
Você não vai consegui fazer direito assim. Faça no After Effects que é próprio para isso, em 5 min dá pra fazer nele
Nao seria mais facil fazer isso em uma composição usando layers na pos?
Como faz isso Panorama??? composição usando layers na pos?? Eu só preciso que o poste da foto original fique na frente da teapot. O Matte já não é o suficiente?
Trazendo aos olhos o que estava apenas na imaginação http://rafanetomaquetes.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 793

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.