Avaliem meus modelos . (+novato)

Por: dbleal  

Em: 31/12/2008 16:27

Gostaria de uma opnião para melhorar meus modelos. ando com bastante dificuldade para modelar com mais detalhes por causa do meu pc (AMD 2.6 Dual 2 GB RAM Placa 3d Onboard). alguém tem alguma dica pra melhorar sem pesar muito ? alguém tem o pc parecido com o meu ? estou guardando grana pra comprar uma placa 3d de 512.. vai melhorar ?
Dani-Boy ICQ#242196047
Olagrande, vai melhorar sim! seguinte, vc ta usando qual render? para melhorar vc deve estudar um render, melhorar a iluminação e texturas, qto aos modelos estão legais.
estou usando o v-ray... (já pensei varias vezes em mudar pro mental só por causa da quantidade de tutoriais q eu vejo aqui no tresd 1.. mas por outro lado já me acostumei com o v-ray. concordo q falta mais conhecimento em texturas e iluminação. vou estudar mais a respeito (vide tutoriais da tresd1) já devorei uma boa parte mais ainda vou devorar todos hehe.. alguém já fez isso ? outra coisa to afinzão de comprar o cd com tutoriais com maquete eletronica.. alguém aqui já adquiriu ? recomendam ? tem tutoriais diferentes dos q tem aqui ? tem repetidos ? são em video ?
Dani-Boy ICQ#242196047

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 699

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.