Posso Usar O 3dmax Para Projetar MÓveis ?

Por: viniarqu3d  

Em: 15/01/2009 08:56

Opah galera, sou projetista de móveis, atualmente uso o VDmax para trabalhar, só que queria realizar projetos com mais proximidade realística possível. Sei que o 3dmax me proporciona isto, apenas gostaria de saber se com ele tenho a facilidade de projetar móveis, e ambientes domésticos, trabalhar com medidas e detalhes. Lembrando que não posso demorar muito nos projetos, mas também não quero fazer algo mal feito. [i:9b9819feea]Obs. Não sei manusear o MAX, no caso iria comprar o DVD curso de maquete eletrônica e assim sucessivamente começar a realizar meus projetos com o 3dmax, até pq faço arquitetura e creio que iria me ajudar muito. [/i:9b9819feea] Poderiam me dizer oq acham da minha idéia... o max seria o rpgrama ideal para fazer oq quero. Projetar móveis, fachadas etc... Aguardo respostas, valew pessoal.
Bom dia. Você pode modelar móveis com medida, eu comprei o DVD de maquete e só tenho elogios. Ele explica como trabalhar na medida certa no primeiro vídeo, tem umas aulas sobre móveis e explica como modelar um ambiente até uma casa completa.
cara eh sim ideal, trabalho com isso, porem soh nao uso max em tudo por questao de tempo, ainda nao sou expert no assunto entao demoro um pouco, mas quem tem pratica e conhecimento faz os trabalhos rapidos... mete a cara meu velho que vale a pena...
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
valew aee galera, acho que ''vou mater as cara'', e compar o DVD..hehe obrigadoo
Tudo bem? Se voce esta buscando um resultado mais realistico em suas imagens, concerteza! :D Em relaçao a modelagem de objetos, acho bem tranquilo no max.... Porem, ele nao trabalha com medidas exatas, voce pode "simular" isso... Mas nao vai estar trabalhando em medidas reais como no CAD por exemplo! Em relaçao ao curso de maquete, tenho ele aqui e te falo que é um otimo investimento... Ainda mais que ja trabalha na area! :D O curso é otimo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Meus Amigos, Aproveitando A Deixa, Vcs Abem Se Tem Como Instalar O 3dmax 2009 No Win Vista ?? NÃo Estou Conseguindo... AbraÇo, Vlww
Claro que tem... Não é o OS que deve ser a pila... o que mais exatamente acontece? Abraço
Dá prá instalar, mas depende da plataforma, vista 32 bits ou 64 bits. Deve instalar a versão do max correspondente ao ser Windows. Até!
eu uso o max 2009 no vista.. sem problema nenhum... só depois que instalar.. vc precisa clicar com o botão direito no atalho do max (do descktop) e ir em compatibilidade.... marcar as opções que desabilitam os recursos gráficos p/ a interface aero e marcar a opção p/ executar com permissão de Administrador... aí funfa que é belezinha... abraço.
chthome: o meu eu uso com o aero, e sinceramente naum vi diferença no desempenho... o 2008 obrigava desabilitar o aero... mas nesse naum... oq acho chato eh o esquema de permissão... praq tenho q pedir permissao pro windows deixar eu usar o hair and fur? huahuahua abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 811

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.