Curso de Me. Quanto Tempo P/ Um Bom Desempenho Nos Tabalhos

Por: viniarqu3d  

Em: 15/01/2009 13:23

Estou Pensando Em Adquirir O Curso de Maquete Eletronica do Site 3d1. Gostaria de Saber Se É Muito Demorado, e A Partir de Quanto Tempo Vou Estar Fazendo Algo Decente + Ou -, Se O Curso É SÓ TeÓrica e Pouca PrÁtica Sei Que Depende do Meu Desempenho, Mas Gostaria de Saber Em MÉdia Quanto Tempo Estarei Fazendo Algum Trabalho Legal.
Ola viniarqu3d. apos o termino do curso voce estara apto a fazer um trabalho bom. lembrando que o curso so abrange a parte de modelagem e alguma coisa de iluminação. para a parte de texturização...voce pode ver os tutoriais do site. recomendo muito o curso....pois eu o assiti e achei que não tem um custo beneficio melhor. existem cursos presenciais carissimos que não ensinam tudo que tem no CD. alem disso...ele é muito mais rapido que os presenciais, pois é voce que decidi quanto tempo de aula fara por dia. vale muito a pena....sem demagogia. abraços.
Comprei e não me arrependi, aprendi e estou aprendendo muita coisa ainda. Eu já tinha feito um curso presencial e não aprendi 1/10 do que aprendi com o curso de maquete. Agora comprei o mental ray e vou estudando os dois. Te aconselho a ter disciplina, não pular etapas aí tu fica craque. Vai fundo
Opa viniarqu3d, tmb comprei o video da 3D1 e foi o melhor investimento em curso ou livro que eu já fiz... No outro tópico seu eu contei que fiz um curso uma vez e não aprendi nem metade do que tem no vídeo da 3D1... Eu tenho certeza que vc vai gostar do vídeo, mas se está com muita pressa de aprender fica complicado... pq o max é um programa difícil e leva um tempo pra aprender direito... não pode ter pressa, tem que ter vontade de estudar... Modelagem vc aprende rápido... mas o resto é bem mais difícil, iluminação, GI, efeitos, mapeamento, tem bastante coisa pra estudar...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 809

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.