Problemas com Viewport

Por: lucas.scaravelli  

Em: 18/01/2009 13:43

Falaee galera tudo certo?? seguinte, tou com um problema na viewport do max. estou trabalhando com as viewports certinho ele troca tudo certinho, mas quando vou renderizar ele simplesmente não renderiza a viewport ativa (que estou trabalhando). por ex: se estou trabalhando na viewport 4 ele renderiza a 2, se tou na 3 ele renderiza a 2 e na 1 também. aí eu tenho que sempre deixar a cam q eu quero na vista 2 (no caso desse arquivo, em alguns arquivos é a viewport 1). é pau do max isso ou tem alguma config q eu não estou utilizando??? valeuu!! abraços!
Scene Cache Flushed Asynchrously!!!!!
Ai Lucas, vê se o cadeadinho que existe em frente ao nome da Viewport 2 não está ativado. Se tiver, o Max sempre vai renderizar esta viewport. Desabilite e mude para outra viewport que deseja e manda ver. Bração ai e espero ter ajudado.
Meeeee que bicho burro, o cadeado ali do lado e eu nem vi hahahahah Valeu Ricardo Resende!!
Scene Cache Flushed Asynchrously!!!!!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 435

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.