Sala com mental ray

Por: Djonidouglas  

Em: 20/01/2009 00:15

Olá pessoal à alguns meses eu comecei meus estudos no 3ds max e gostaria que vcs criticassem minha primeira imagem que tive coragem de postar aqui fiz com materiais arch&design e com mental ray levou 1:09,14.
Bicho, a imagem está boa pro seu primeiro teste, tem GI, os materiais estão legais, a sombra também. Mas 1 hora de render é muito, qual é a config da sua máquina? Essa imagem era pra renderizar em 10 minutos.
Deus é maior!
Caro Bituca, muito obrigado pelos seus comentarios. Com relação ao tempo de render eu tbm não sei pq demorou tanto meu pc é um core2duo e6420, 3GB ram, P.V. 8600gt. se vcpuder me ajudar com relação a isso ficaria muito grato. Valeu abraço.
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/
Djonidouglas, deve ser as configurações que usou no FG e nos materiais, posta elas ai que fica mais fácil de te ajudar.
Djonidouglas, a imagem ficou bem suave, é provável que vc usou valores altos de FG e nas sombras, por isso a demora. Agora vc tem que ir diminuindo estes valores e renderizando até começar a dar manchas, dai vc vai encontrar o menor valor que pode usar pra ter qualidade e baixo tempo de render, tá ligado?
Mental Ray User
Oi pessoal foi mal não responder antes é que net compartilhado com vizinho sabe como é! É verdade os valores de saples no fg estavão fora do comum é que eu to estudando o cd do André e então me enganei em alguns valores já que estou usando o max 9 que é um pouquinho diferente nessas config. Pessoal muito obrigado pelos comentarios eu vou resolver isso.
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/
Djonidouglas, só muda os nomes, os valores e o resultado é igual. Onde é samples mudou pra rays per fg point, mas todo mundo continua chamando de samples :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 400

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.