Dicas com Planes e Opacidade em Maquete

Por: Bruno  

Em: 24/01/2009 15:47

Ae Pessoal beleza? Quando eu uso fotos de pessoas em planes com opacide, eles geralmente pare achatados e nao pegam o sol. Para resolver esse problema eu tenho que usra um plane com espessura? Tipo, aplicar o modicicador Shell neles? Tambem ja recevi a dica de dar uma borrada neles, simulando movimento. Mas nao sei como fazer isso, essa "borrada". Abração.
nao entendi essa de "nao pegar sol" nao geram sombra vc quer dizer? e sobre "parecerem achatados" nao tem a ver com o angulo da em que vc está colocando sua camera? coloca uma imagem ai pra gente fio!
Eita parece uma salada que eu comi ainda agora no almço hahhahha Coloca a imagem ae p/ gente fio
foto
Ahhh, vc tem q marca a opação "Bitmap Fit" dentro do uvw map se quiser colocar imagem no plane com a tamanho correto se fica grande dae no fim basta dar um scale proporcionalmente.... Se quiser q fique + claro esse plane habilite a auto-ilimunação(seft illumination no material do plane) é isso? Quanto ao "borrado" serial um motion blur... + para isso o objeto(plane) tem q esta em movimento, ou seja, tem q fazer uma pequena animação na time line e possicionar o timeslider p/ quaquer quadro q ja esteja em movimento, ou seja, qualquer um acima de zero, ae o efeito de blur vai aparece :P... só lembrando q tem q ir nas propriedades desse plane e habilita no grupo motion blur para q o efeito seja gerado
Beleza. Vou fazer isso.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 784

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.