Arquivo Max Muito Pesado!!!

Por: LUCAS HIGH-TECH  

Em: 27/01/2009 22:07

To com um certo probleminha pessoa!!! minha mudelagem ta ficando muito pesada ainda que seja um comodo!!! Acontece que eu colei varias messas e outros objeto e a minha modelagem ta muito pesada cerca de 24 mb para um comodo só!!! Alguém tem idéa do que posso fazer a não ser que tenho que aumentar a potencia do meu pc!!! Tenho um Dual Core 120Gb de HD e 2G Ram!!! Agradeço!!! Abraço!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Como assim pesada? Em que sentido? As veses quando damos merge de alguns objetos no arquivo original, isso faz com que o tamanho do arquivo em megas fique maior. Posta algum render em wireframe aí pra gente ver e poder te ajudar melhor!
Bicho, otimiza os modelos que vão repetir muito. As vezes é melhor modelar do que usar modelos pesados de bibliotecas. Faz as cópias com instance. O tamanho do arquivo em MB não importa, olha se fica pesado no render.
Deus é maior!
Valeu Bituca!!! Eu Vou Manda Uma Imagem da Modelagem Em Questao Panades!!! AbraÇo!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 414

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.