Paredes e e vray san

Por: danilojapan  

Em: 28/01/2009 09:55

Bom dia !!! Estou com dois problemas e não consigo resolver. 1° minhas paredes estão ficando com cantos totalmente preto, estou usando AEC esxtend, crio uma linha continua em torno do projeto e crio a parade a partir desta linha, quando coloco em wire frame as paredes parecem estar com os pontos uns em cima dos outros. 2° Nesta mesma parede, uso janelas do proprio max, aplico um material multi sub-object indicando o vidro para o ID 3, deixo o material do vidro com afect shadow ligado, ativo a refração do global ilumination, deixo tudo normal, porem a luz do sol e nem de outra luz consegue passar por este vidro Alguem pode me ajudar com este problema? Desde já agradeço
Cara, Poste As Imagens Que Fica Mais Facil Ajudar
Os cantos pretos costuma ser por face sobreposta. O vray não gosta de faces sobrepostas. Qual é a sua versão do vray. Tem algumas versões que o affect shadow não funciona no multi-object.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 431

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.