fachada COND. FORTALEZA

Por: W arquiteto  

Em: 28/01/2009 16:52

Olá galera? Gostaria de postar minha 1° imagem após o curso da 3D1, deixei o vidros em Hide pq estão foscos e atrapalhavam a visualização da cena... se alguém puder colaborar com uma alternativa pra fazer vidro transparente com renderizador Vray agradeço imensamente... :(:(
Eu acho que tem pouco GI na cena, O mapeamento e texura da calçada e dessas pastilhas estão muito artificiais Coloca uma iluminação interna p/ melhor a cena. abraço!
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
W arquiteto, Você já tentou usar o mental ray? O vray simplifica umas cenas, mas complica outras. Com o mr, você consegue um trabalho superior a esse com um tempo de render bem menor. Abração
Que curso que vc fez? o de modelagem? A modelagem tá legal, mas a iluminação tá feia. Tenta com o daylight, é 10 pra cena externa. Você bota o daylight na cena, tecla 8 e liga o exposure control, pega o MR photographic exposure e seleciona o preset outdoor daylight, sem mais nada já fica legal.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 720

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.