Reflexos quebrados

Por: Gentil Oliveira  

Em: 01/02/2009 15:20

Olá a todos. Tenho estado a fazer algumas imagens em V Ray, ainda sou um novato nisto. Gostava da vcossa ajuda nesta situação que surgiu. Quando renderizo esta imagem com definições baixas para teste o reflexo assinalado a vermelho fica bem mas quando aumento as definições para fazer imagens finais o reflexo fica facetado como se pode ver na outra imagem. Alguem me pode ajudar a perceber o que se está a passar? Desde já Obrigado.
Não são é o subdiv do glossy? Posta a tela com a config do material.
V-Ray 1.5 Addict
Aqui vai a config do material do prato
Bicho, que mapa é esse que tá aplicado no reflect? Deve ser esse mapa que tá dando problema.
Deus é maior!
Oi O map aplicado é este - Falloff Isto é um mat da evermotion, não alterei nada.
Cara ai invez de voce ter que renderizar tudo de novo por que voce não corrige no Photoshop, é so fazer uma seleção e aplicar um filtro de blur. Abraço
Oi Grasiano. Isso é uma hipotese de resolver o problema na verdade mas tb gostava de saber porque é que isso tá acontecendo. Abraço.
cara faz assim... pega esse material e nessa mesma cena... soh q ele sozinho e faz um teste... cria uma esfera.. outra esfera.... e poe algo pra refletir... se der pau tenta refazer o material mas eu acho q nao vai dar... depois isola a bandeja e faz a msm coisa... ela refletir outro objeto... e se ainda sim nao der certo.. pega a esfera branca ali e faz ela ser refletida com o material da bandeja pra tentar ver se nao eh algum problema com as esferas... abraco
------------- Vinicius "Guiado pelo liquido negro que jorra das tetas da aranha-mãe"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 432

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.