textura com o map scale

Por: naravan  

Em: 14/02/2004 13:24

ai blz galera. Alguem sabe me dizer porque quando uso o map scale no sphere ele fica meio errado. To postando uma imagem em que eu usei o primeiro sphere feito no max, e o outro importado do rhino, para vcs esntenderem o que eu to querendo dizer. se não der pra ver é so clicar aqui,http://naravan.kienen.vilabol.uol.com.br//naravan.2.html
Fala naravan, tudo bem? kra, usa o modificador UVW map, e coloque-o no modo "sphere". ;) Flw! T+! :joiad:
pois é hawf beleza. O negocio é o seguinte. Se eu usar só o map uvw, a textura do sphere não vai fica do mesmo tamanho da do box.Eu gosto de usar esse map scaler, porque é muito dificil ter precisão no olhometro. E quando eu coloco o map scale com o uvw map a falha continua. Minha preocupação não é com com essa sena do box com os sphere, e sim se ele é confiavel numa sena mais colplexa. Talvez eu não esteja usando eles corretamente.
Oi Narvam, tudo bem? Mapear bem é uma arte, depende de bastante prática e conhecimento dos recursos, você pode manter o mesmo tamanho das texturas se mapear com o UnWrap, mas sem querer complicar, pode simplesmente aplicar um UVW Map no primeiro objeto e se o segundo deve ficar igual, então aplique e clique no Acquire, depois clica sobre o primeiro objeto que o mapeamento vai ficar idêntico. Abraços

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