Primeira Janela.

Por: tK  

Em: 06/02/2009 02:15

Bom, eu não ia postar, mas como no tópico que eu tinha uma dúvida, falaram para eu postar, esta aí, só vou pedir que não zoem. Sempre que faço algo de madeira, boto essa textura para ver como fica. E se possível, me digam no que ajudar. Fiz ela conectando os edges e usando um bevel nos poligonos que seriam os vidros. Imagem 1 - Render Normal Imagem 2 - Render Com 0,5 de Chamfrer Imagem 3 - Render Wireframe
cara, eu achom que tá simples, mas estálegal. mas essa janela vai fazer parte de um ambiente rústico ou moderno? se for um abiente moderno coluca um raytrace. se for um rústico em colocaria um bump elevado, feito com a mesma textura da madeira, mas convertida em escala de cinzas.leva pro photoshop a textura da madeira.
Bom, as janelas da esquerda estão maiores que as da direita. A janela é só pra aprender, quero fazer uma casinha bem simples, sem nada de mais. Valeu pelo comentário. Abraços, //Tvk!th
Tukith, vc viu que tem janela pronta no max? Ou vc quer mesmo fazer uma personalizada? Pq pra fazer uma janela assim com divisão vc pega a fixed no creat>window e configura ela, dai vc faz quantas divisões quiser e já fica mapeada pra receber textura. Se vc quiser colocar os vidros na sua janela, seleciona as faces dos vidros e muda o ID pra 2, dai vc cria um material multi/sub-object com 2 IDs, no primeiro vc coloca a madeira e no segundo o vidro, dai o vidro vai pegar nas faces que tem ID 2. Olha esse tuto: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14988
Mental Ray User
Oi Tukith, Se você quer fazer uma casa comece pelas paredes, depois chão e teto. Faça os marcos para as portas e para as janetas, aih você faz a janela com o tamanho certo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 719

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.