Ajuda com Exposure Control

Por: vagneras  

Em: 06/02/2009 14:05

Olá pessoal, tudo bem! Estou começando a esturdar o Exp. Control, mais não to acertando a iluminação, as cores ficaram lavadas e aparecem umas manchas nos vidros (farol do veíc.l). Gostaria de saber se tem como deixar mais colorida a imagem... Desde já agradeço...
Esse é um assunto polêmico, mas até onde eu sei o exposure control sempre deixa a cena lavada. O que eu faço para deixar com um bom contraste é configurando as luzes, até um resultado satistafório, sem habilitar controle de exposição. Por favor corrijam-me se estiver errado. Abraços.
isso mesmo, renan, agora o lance das manchas nos faróis deve ser pq as reflexões e refrações estão baixas....devem estar com 4 ou 5 em cada coloca 10 em cada e vê se melhora. agora o lance das luzes. achei até que estourou um pouco li do lado direito , e tenta colocar uma textura, nem que seja um bump nessa parede branca, talvez melhore. outra coisa....photoshop (levels e contrast e saturation...etc..etc) nem tudo o max resolve em certos renders..
www.maquetes3d.weebly.com
Valeu pessoal pelas dicas, vou tentar aumentar as reflações e refleços, mais resolvi o problema das manchas reduzindo o glossiness dos materiais transparentes... Eu também não gosto muito de usar o Exposure control, mais to estudando para resolver o problema das sombras escuras do sitema daylight.
Aumentando o contraste também ajuda. Qual controle você está usando?