Problemas com VRAY

Por: ALEXANDRE C.D  

Em: 06/02/2009 21:46

Estou com problema no vray ajudem mas fazer o render e aprarece esta mensagem não sei o que faço
Oi Alexandre! Olha, eu não entendo nada de Vray, mas parece que o erro é na memória. Parece que o render está usando muito. Agora o que fazer para melhorar isso, eu não sei. hehehe Acho bom você mostrar suas configurações para os mestres analisarem. ;) Espero ter ajudado. Abraços.
Então meu Pc é o seguinte: Intel Core 2 Duo E8400 3.01Ghz 3.5Gb de ram e uma placa Ge Force 9600 GT
fala cara! isso acontece com todas as imagnes ou soh com alguma em especifico.;.. tenta postar as config de render q vc usou... abraco
------------- Vinicius "Guiado pelo liquido negro que jorra das tetas da aranha-mãe"
Galera valeu pela ajuda descobri o rpoblema é uma peça a que senta na cadeira hauhauu!!! Era memória virtual instalei o Xo e esqueci de alterar no sistema para ficar como no Windons 98 valeu galera obrigado pela ajuda valeu mesmo!!
Xo não XP (Windons)
Titulo Editado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 790

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.