Mapeamento de uma logo

Por: rgfclaro2  

Em: 12/02/2009 21:24

Gente , gostaria de uma ajuda. Quero colocar uma logo em um dos lados de um box. A cor predominante da logo é vermelha e para isso configurei que o box fique todo vermelho no campo Main Material Parameters - Difuse / color do Arch Design do Material Editor. Entretanto quando atribui o mapa da logo no outro campo mais embaixo denominado General Maps os outros lados perdem a cor difuse que eu coloquei, ficando os outros cinco lados preto. Como faço pra logo aparecer em um dos lados de tal forma que os outros lados fiquem na cor difuse que eu determinei antes?? Não sei se consegui explicar, mas de qualquer forma agradeço as colaborações antecipadamente.
Bicho, vc tem que fazer uma máscara. Essa máscara é uma imagem preto e branco. Onde for preto aparece o vermelho e onde for branco aparece a cor do logo. Pra funcionar vc pega o material blend e põe o material arch&design vermelho no material 1, depois põe outro material arch&design no material 2 com a cor que quiser ou com a imagem do logo no diffuse. Depois vc põe a mascara no mask pra fazer o "recorte" entre os dois materiais. Deu pra entender?
Deus é maior!
Blz..cara...brigadão pela ajuda. Vou tentar pra ver se consigo.
Oi Bituca Tentei fazer conforme sua orientação, só não consegui finalizar, pois não consegui entender o que vc quis dizer com colocar a mascara no mask??? o que é esta máscara??? onde fica? Faz favor dá só uma esclarecida. Brigadu!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 718

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.