Paredes das Plantas baixas

Por: Bruno  

Em: 13/02/2009 23:01

geralmente vejo este tipo de parece em planta baixa. Como elas são feitas? Mo 3ds-max? OU vem do Autocad? Como voces podem ver. elas são pretas com detalhes branco em volta. Acho bem legal e queria fazer igual.
Photoshop ou corel a menos que você modele a parede com a bordinha tridimensional e aplique um matrerial de outra cor
-------------------------------------------------------Gustavo BernardiArquiteto e UrbanistaLP desenho e arquitetura
Bruno, chama-se planta humanizada e se faz no photoshop ou corel, eu prefiro o photoshop. Gostaria de saber como fazer essa primeira planta que o Bruno mostrou. Alguém poderia me ajudar? Obrigada.
essa é em 3d e é feita no 3ds max (provavelmente)
-------------------------------------------------------Gustavo BernardiArquiteto e UrbanistaLP desenho e arquitetura
muito bom parabens !!!
Com certeza essa planta foi feita no Corel
Olá... Planta baixa humanizada pode ser feita tanto no Corel, Photoshop, 3dsmax, fica à critério, prazos e qualidade de apresentação. Segue um link (vai abrir um .rar) de um tutorial/apostila bem básico, de Ezequiel Mendonça Rezende, explicando inclusive o "detalhe" preto com borda branca da parede. http://www.acemprol.com/download/file.php?id=8093 Bom trabalho!
A segunda é com certeza feita no 3ds max ou programa semelhante. Você faz o projeto normalmente como se fosse a maquete, usa uma vista ortográfica e na hora de renderizar, neste caso aí, tira as paredes da renderização, ou então pode aplicar um slice nas paredes em edit poly com o cap holes pra cobrir os buracos.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 362

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.