A parede é solida mas parece transparente

Por: Osires Mathoso  

Em: 16/02/2009 10:07

Olá pessoal, estou testando luzes nesta sala. Estou usando uma Daylight, 3 Sky Portal (uma em cada janela), e uma photometric free na sala (nesta imagem ela está desligada). O que intriga: na lareira o interior dela parece transparente, aparece a cor do muro e não a cor que seria dela, que é este marrom. Oque estaria acontecendo? Obrigado, abs.
Vc habilitou o 2 no render setup?
Olá erculesc, obrigado. Era mesmo o force 2-Sided
Ok grande, q bom q deu certo, depois posta ai para nós vermos!
Olá, isto me tirou uma zica da cabeça, obrigado. Agora explorando: o que faço para tirar o estouro da free light do forro.
Bicho, não achei que a luz está estourando no teto, mas quando por material branco é capaz de estourar. se vc está usando mr photographic exposure baixa o valor o highlights burn
Deus é maior!
Olá, Bituca, agora que vou começar a aplicar material nesta maquete, que é a do curso de maquete aqui da 3d1, essas informações serão uteis e começarei a guarda-las. Obrigado, abs
Boa noite. Eu uso o mr photographic exposure para controlar a luz, se diminuir o valor do highlights o estouro some. Não pode ser zero, eu uso de 0.01 a 0.25

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 720

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.