Ajuda com o V-ray

Por: tonyescouto  

Em: 18/02/2009 08:22

Bom Dia Galera Será que alguém podia me ajudar a melhorar esta imagem, estou trabalhando com 3ddmax e renderizando com v-ray. Na cena coloquei apenas uma Vraysun mas não consigo melhorar a claridade interna. qualquer critica e comentário será bem vinda! desde já agradeço.
coloca uma vraylight na janela que melhora a iluminação interna.... :D
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
E ae amigo, sobre a questao da luz, tu tem que colocar uma vray light na janela para clariar a parte de dentro, vc coloca ela, e desabilita a opção que torna ela visivel, ai vai parecer que so esta entrando luz do sol, mas tem uma luz na janela tambem! sobre o render, acho que vc pode colocar mais coisas ai nessa cena sua, trocar o material da cortina, esta parecendo plastivo verde! qualquer duvida estamos ai! grande abraço Matt Murdock
InovaCG - www.inovacg.com.br
nada a ver com iluminaçao, porem, o tapete tah massa!!!!
amigo..sua cena esta ficando show..muda o piso..e segui as dicas do pessoal que vai..ter melhoras : ________________ abraço
Tá ficando bom demais, como está o seu ajuste de GI? o multiplier do primary e secondary GI engine estão em 1? segundo o help do v-ray para resultados fisicamente corretos os valores devem ser esses. se vc observar no mundo real onde o sol incide no interior do ambiente dá uma leve estourada se vc aumentar um pouco o multiplier do vray sun vai clarear mais, ai se for necessário poe uma v-ray ligth do tamanho da janela levemente azulado, de qualquer forma posta suas configs e os ups
Galera Obrigado pelas dicas, estou no trabalho, mas assim que chegar em casa vou tentar seguir as dicas de vocês!
Desculpe a demora galrra, não deu para fazer nada antes, coloquei as v-raulight, a claridade melhorou mas agora não consigo tirar as manchas, alguma ideia?? c&c tambem sao bem vindos!!! segue a nova imagem e as configurações!!
Ola tudo bem tonyescouto cara achei as configs muito estranhas praticamente nada regulado..... e a cena ja esta otima.... Bom eu não entendo muito de vray..... qual maquina vc trabalha.... um abraço
Cara naum posso te ajudar muito com o Vray, mas da uma olhada nessa curtina ai, que ficou parecendo acrilico..Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 451

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.