"gago" disse: bem vindo aqui no fórum... Eu trabalho com maquete e com logos, algumas animaçõezinhas... kkk Acho uma boa área, me sustento bem fazendo maquete... Que programa vc usa, aqui no brasil todo mundo usa o autocad pra fazer a planta, ai uns modelagem no autocad e importam no max, outros modelam no max msm... Estão falando muito do revit...Não é para menos, pois com o Revit poupa-se cerca de 80% do tempo de desenvolvimento/concepção de um Projecto de Arquitectura, com ele desenhamos tudo 2D/3D com a tecnologia BIM aliado de uma rapidez de execução impressionante! Para além diso, existe o Modo Editor de famílias (Parte Avançada do ReviT), em que cada um pode modelar por exemplo Portas/Janelas/Móveis/Colunas, etc e atribuir "n"parâmetros sem qualquer tipo de necessidade de linguagem de programação, é bom não é?! Hoje em dia quem usa o Autocad para Arquitectura e Maquete tem de começar a perceber que o AutoBAD não passa de um estirador electrónico, trabalhei 6 anos com ele e por vezes quando não existe alternativa recorro a este para pequenas alterações. Quando se começa a trabalhar com o Revit e quando infelizmente surge necessidade de usar o AutoBAD, começa a ser uma dor hehehe :(:( E claro os resultados de render são bastante satisfatórios, tb não é para menos, pois na versão 2009 foi incorporado o Motor de Render: Mental Ray. [i:c5ac53a2c0] :lol: Revit foi feito a pensar inicialmente para Arquitectos/Designers! Depois surgiu mais duas versões a pensar em Engº Civis/Mecânicos, respectivamente Estrutura e MEP. Cumpr´z[/i:c5ac53a2c0]
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.
Total de membros registrados: 143170
Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.
Usuário(s) on-line na última hora: 350
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .