Apresentação e solicitação de orietações

Por: 3d live view  

Em: 20/02/2009 00:37

Vi esse site e achei interessantíssimo, no entanto me registrei aqui, pois é um portal onde os utilizadores de recursos 3D se comunicam e trocam idéias. Inicialmente começei a fazer maquetes utilizando um software americano por hobby, pois sempre me identifiquei com este trabalho, e tenho me aperfeiçoado cada vez mais, atuo profissionalmente em outras àreas, porém, fiz dois trabalhos de maquetes a nivel comercial, e gostaria de me ingressar nesta carreira, o que acham? Qual é a opinião de vocês em relação a isto. Gostaria de comentários. Um abraço a Todos e que Deus continuem os abeçoando, pois seus trabalhos são ótimos. Abraços.. Arthur --------------------------------
Posta ai seus trabalhos pra gente dar uma olhada.
bem vindo aqui no fórum... Eu trabalho com maquete e com logos, algumas animaçõezinhas... kkk Acho uma boa área, me sustento bem fazendo maquete... Que programa vc usa, aqui no brasil todo mundo usa o autocad pra fazer a planta, ai uns modelagem no autocad e importam no max, outros modelam no max msm... Estão falando muito do revit...
"gago" disse: bem vindo aqui no fórum... Eu trabalho com maquete e com logos, algumas animaçõezinhas... kkk Acho uma boa área, me sustento bem fazendo maquete... Que programa vc usa, aqui no brasil todo mundo usa o autocad pra fazer a planta, ai uns modelagem no autocad e importam no max, outros modelam no max msm... Estão falando muito do revit...
Não é para menos, pois com o Revit poupa-se cerca de 80% do tempo de desenvolvimento/concepção de um Projecto de Arquitectura, com ele desenhamos tudo 2D/3D com a tecnologia BIM aliado de uma rapidez de execução impressionante! Para além diso, existe o Modo Editor de famílias (Parte Avançada do ReviT), em que cada um pode modelar por exemplo Portas/Janelas/Móveis/Colunas, etc e atribuir "n"parâmetros sem qualquer tipo de necessidade de linguagem de programação, é bom não é?! Hoje em dia quem usa o Autocad para Arquitectura e Maquete tem de começar a perceber que o AutoBAD não passa de um estirador electrónico, trabalhei 6 anos com ele e por vezes quando não existe alternativa recorro a este para pequenas alterações. Quando se começa a trabalhar com o Revit e quando infelizmente surge necessidade de usar o AutoBAD, começa a ser uma dor hehehe :(:( E claro os resultados de render são bastante satisfatórios, tb não é para menos, pois na versão 2009 foi incorporado o Motor de Render: Mental Ray. [i:c5ac53a2c0] :lol: Revit foi feito a pensar inicialmente para Arquitectos/Designers! Depois surgiu mais duas versões a pensar em Engº Civis/Mecânicos, respectivamente Estrutura e MEP. Cumpr´z[/i:c5ac53a2c0]
Olá Gago... Utilizo um software americano chamado Punch, que me permite desenhar a planta e ver em 3d simultaneamente, ele não me dá a realidade que vi em imagens postadas neste portal, mas paroxima-se em muito delas, algo como reflexos por exemplo, deixa a desejar no mais, é perfeito, e bem prático de se utilizar em breve posto algumas imagens.. abraços Arthur Sobrosa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 350

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.