iniciando a trabalhar com o 3dmax

Por: projetc  

Em: 20/02/2009 07:06

Bom dia, trabalho desenvolvendo projetos em geral, trabalho com o ad 3d, gostaria de apender a trabalhar com o 3d max, ach o cad um pouco tranbalhoso para desenvolver trabalhos em 3d. Alguem poderia me indicar qual seria a melhor maneira de um inicinante coemaçar a rtabalhar com o 3d max. Obrigado (possuo a versão 9 do max). Desde ja argadeço a atenção.
PROJETEC DALTON 85-86106988
Bom dia projetc. Seja bem vindo. Se você quer aprender 3d max está no lugar certo. Aqui você encontra diversos tutoriais desde o básico até o avançado. É só començar. O que eu sei hoje eu aprendi aqui. Bons estudos. Dê uma olha da em: http://www.tresd1.com.br/tutoriais.php
Bom dia Project, Concordo com o Valdecir que aqui se aprende muito. Uma boa dica seria adquirir os cursos de modelagem de maquete eletrônica e do mental ray aqui da 3d1 por dois motivos: 1º Eles são de excelente qualidade e o conteúdo norteia o aprendizado. Vale cada centavo. 2º Você estará ajudando a manter o site. Seja bem vindo.
opa amigo, o mais bacana que modelagens 3d sao muito parecidas, como vc ja usava um programa 3d, e intente de projetos, vc não tera problemas com a adaptação do max nao, agora, a vantagem do max é a qualidade final que vc pode obter, coisa que nao é muito facil em outros programas, ou até, nem é possivel! como os amigos ai comentou, no site tem muito tutorial, mas como vc esta no inicio, acho melhor vc a principio, focar em modelagem da maquete, pegar os tutoriais que falam sobre isso, como importar o arquivo do cad, como fazer ele em 3d essas coisas saca! depois que isso estiver bacana, ai vc vai ver sobre as texturas, sobre luz e sobre render! boa sorte ai cara, qualquer coisa estamos todos a disposição! Matt Murdock
InovaCG - www.inovacg.com.br
Opa projetc, eu posso falar do que eu vi e conheço, o DVD de maquete que vendem aqui na 3d1 é muito show, ensina tudo que precisa pra fazer maquete no max, desde o comecinho até modelagem avançada...
Bom dia agradeço a todos, iniciarei imediatamente o estudo atraves dos tutoriais do site Tresd1, e logo em breve irei adquirir o Cd.....um abraço a todos
PROJETEC DALTON 85-86106988
Boa tarde. Também tenho o DVD de maquete e é excelente. Vale cada centavo. Quem quiser aprender a modelar maquete rápido e fácil, não tem coisa melhor que este DVD.
Outro lance tb é vc adquirir um livro específico de 3d. Os tutoriais daqui são ótimos e acredito que os cds sejam realmente muito bons, mas cada um tem uma percepção diferente e um livro vai te dar uma ou outra percepção, uma técnica diferente de fazer algo...sem contar no you tube que tem muita informação boa tb.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 427

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.