Ajuda cena externa.

Por: jordanovalota  

Em: 20/02/2009 10:47

Ola pessoal sou iniciante no 3d max e gostaria de ajuda para melhorar meu render que estou achando muuuito fraco e não sei o que fazer para melhora-lo...
Coloca 1 no primary e secondary bounces para ter mais GI, melhora os materiais, retira as pessoas e o carro.
V-Ray 1.5 Addict
eu acho que não tá ruim, oque dá o toque final são as texturas.
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com
e ae cara, a setagem em si ta bacana, o que vc tem que fazer ae é melhorar as texturas e como nossos amigos ae em cima disseram, tira esses rpc pq eles ficam artificiais demais na cena abs e vai postando ae o UP, só que eu acho que vc tem que postar la nas imagens de maquetes :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Cara seja muito bem vindo ao forum da 3d1!!! Para um cena ficar realista mesmo, tudo que ser bem feito, deste a modelgem até o ajuste final em soft de edição de imagem, ou seja o photoshop. Creio que oque mais esta faltando no teu projeto são detalhes, tipo umas plantas, bancos sei la... algo que de mais naturalidade a cena. Abraço
Na boa, não achei correto a configuraçao do render.
Olá, dê uma olhada neste grupo de estudo, talzez sane as suas dúvidas. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45914
O que esta errado na configuração do render? e a texturização o que eu teria que fazer para melhorar ela, essa imagem esta bem crua, num usei nada de PS pra finalizar, os rpc ficaram ruim mesmo, mas num achei o carro tão ruim...Alguem sabe porque os planos com a mesma textura se fundem não distinguindo o que esta mais a frente e atraz??? Valeu ai pelas dicas, Vou mecher aqui e postar de novo, estava dando problemas com meu vray mas ja voltou ao normal...
muito du baum esse grupo de estudo valeu cara

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143169

Últimos membros registrados: alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565.

Usuário(s) on-line na última hora: 335

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.