archshaders vol 1 e 2

Por: cbrigolini  

Em: 20/02/2009 16:31

Ola pessoal, acabei de instalar os archshaders vol 1 e 2 no meu PC e gostaria de saber se tal programa foi feito para imagens de interiores ou tambem tem bom resultado para exteriores uma vez que testei e nao achei um resultado tao bom assim nao. desde ja agradeço a atenção de vcs
Funciona igual para interior e exterior, abraço.
cbrigolini seja muito bem vindo a 3d1. Espero que perticipe bastante com a gente. Quanto aos archshaders não posso falar pois não conheço. Abraço
cara, os archshaders ja são materiais prontos da evermotion, vc pode usar tanto em internas ou externas, agora, tem alguns materiais que vc vai ter que ajustar, eu uso aqui o 1 e o 2 Abs
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
fala galera... estou começando a usar o archshaders mas tem algo de errado q eu não consigo resolver... quando eu carrego o material, ele fica todo preto, como se o mapa não estivesse carregado... só q eu não sei onde o archshaders coloca os mapas... será que alguém sabe??? e se alguém souber, será que tem como resolver esse problema de o mapa não carregar automaticamente??? valeu galera!
Os mapas ficam na pasta Maps/Archshaders dentro do diretório do 3D Max. O q acontece, é que você não indicou o caminho dessas texturas, então quando vc adiciona um material do archshader, ela só vai carregar se você salvar o arquivo e abrir de novo, em seguida ele vai pedir para vc indicar aonde estão essas texturas. Outra forma, seria vc configurar o caminho através do Customize/Configure User Paths/External Files e clica em Add para adicionar a pasta com as novas texturas.
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
O arch shaders é para o Vray ou para o mental ray?
é para v-ray, mas ja lançaram os mesmo volumes para MR.... o dificil é achar...rs
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
boa galera!!! consegui usando os user paths... agora tá perfeito!!! me parece que esses materiais são os mais completos pro v-ray num é não?? acho bem mais completos do que os do vray-materials.de!!!! to me amarrando, apesar de ter encontrado um material onde aparecem emendas... no geral é irado!!! abraços a todos!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 506

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.