ERRO no MAX.

Por: Esdras  

Em: 26/02/2009 18:16

Olá pessoal, estou com um problema, já me tinha acontecido isso antes. é quando tento mapear um material usando ID. e quando salvo tento abrir vem o com erro junto. O q faço? obrigado.
comigo aconteceu quando inseri uma janela, e coloquei um multi-material, deu erro, eu exclui o material e apliquei de novo outro(multi) e funcionou.
alguma coisa deu pau, vc ta clicando em Show Map in Viewport? pq aki no meu ocorre o mesmo, ai so aplico e o material ou textura, isolo o objeto e renderizo sozinho!! vc salva copias do seu trabalho?
Isso acontece qdo clica em show map on viewport mesmo. Normalmente acontece com vray. Abre o Autoback \Meus documentos\3ds Max\Autoback. Um dos 3 não estara com erro, mas vc pode perder algum progresso na imagem.
Este é um problema do v-ray no max 9, se clicar no show map in viewport trava. Troca de versão.
V-Ray 1.5 Addict
deve ser isso mesmo pessoal, vou procurar outra versão do vray. tenho salvo os trabalhos vou organizar isso. valeu : D
Isto que eu saiba não tem nada haver com o vray, geralmente é algum modelo que dá erro quando se faz um merge dele, pega o que vc exportou e converte para proxie. isto pode resolver seu caso.
Esse erro é do vray mesmo, só acontece no max 9. Não pode usar o show map in viewport.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 337

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.