olá parceiros da tresd1, venho aqui parabenizar todos que fazem parte deste site por todas contribuições. sou iniciante no 3ds max e tenho muitas duvidas, e este site concerteza é o melhor lugar para pessoas como eu, iniciantes e com duvidas. já trabalhava com o sketchup e com o renderizador vray, mais to querendo avançar para um nivel mais profissional, digamos assim, nos meus trabalhos, e sei que só conseguirei isto com o 3d max, e aqui nesta comunidade. gosto da comunidade tbm pq a união é muito grande, e todos ajudam. eu participava de outros foruns sobre sketchup e vray mais a galera é muito desunida, e esta união da tresd1 me deu animo para ingressar nesses novos estudos. sou estudante de arquitetura, e quero começar a mecher com maquetes eletronicas. bom minha duvida aqui neste primeiro post é a seguinte. estou querendo comprar o dvd que esta a venda aqui, e gostaria da opinião da galera que conhece este dvd. algumas criticas, boas ou ruins do dvd. depois de estudado conseguirei bons trabalhos? modelar outros objetos, qualquer que eu queira (objetos relacionados a maquete eletronica) outros tipos de telha, de sofas, mesas, etc.. e no dvd, existe alguma iniciação a renderização ou somente a modelagem da maquete?
agradeço deis de já a todos, e espero um dia desses poder postar algum trabalho (digno) para a avaliação de voces.
abraço a todos