Como remover daylight?

Por: Gandolpho  

Em: 05/03/2009 12:24

Galera, apliquei um daylight system em uma cena e a gora preciso removê-la. Tem alguma maneira especial para fazer isso? Tentei simplesmente deletar mas feito isso os objetos da cena ficam totalmente black no novo render e não dá pra ver as linhas nas formas. Valeu...
www.gandolpho.comwww.vimeo.com/gandolpho
Olá, estou com o mesmo problema, deletei um Daylight e nunca mais consegui render normal, fica tudo preto.
aperta 8 e la em Background desabilita ele.....acho que é so isso!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Vocês retiram o shader mr Physical Sky do environment ao clicar "8"?
Boa tarde. Precisa retirar o exposure control que o max liga automaticamente na versão 2009. Tecla 8 e desativa o exposure, também deleta o physical sky no environment.
Estava tambem com essa duvida:D Vcs são D+!!!
Eu fiz tudo isto e não funcionou !
Putz, aqui também não funcionou... Removi o mr Physical Sky destivei o exposure control e até botei a opção <no exposure control> e nada...
Galera, achei uma solução de ignorante mas que serviu perfeitamente. Abri um novo arquivo e dei um merge. Daí, escolhi tudo o que eu queria menos a day ligth. Funcionou.
Bicho, é estranho msm isso ai, pq tirando o daylight e deletando o exposure é pra voltar ao normal. Qual a versão do max que vcs estão usando? Eu uso o max 2009 e funciona assim.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 424

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.