piso de discoteca anos 70

Por: Shoyo  

Em: 15/03/2009 19:00

E ai galera, como eu faço para fazer um piso iqual a esse ai dá foto, alguém pode me dar um help?
Opaaa garoto! blz? cara que render tu usa, eu criei aqui um piso assim para lhe sugerir, achei desafiador fazer, hehehe, fiz da seguinte forma, criei as caixas, criei um box fino da cor que eu queria para ser o piso, e dentro de cada caixa eu coloquei um vray ligh esfera, se tu nao usar vray, acoloca uma luz qualquer que faz o efeito de esfera, o resultado foi esse ai postato (não repare a qualidade, pois minha maquina e ruim e eu preciso dormir,heheheh) ! abraçoss!!!
InovaCG - www.inovacg.com.br
Boa noite Shoyo. Usa o preset glass thinn geometry do arch&design e diminui o valor do glossiness na transparência. Por baixo você coloca as luzes. Se quiser fazer o efeito de volume light você liga no environment teclando 8.
Valeu galera, vou dar uma olhada nas duas sugestões.Obrigado
Muito bom pessoal!!! Parabens
pode usar um arch design com self ilumination abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Galera, eu esqueci de informar, eu uso o Vray como render e outra coisa, (desculpe a ignorância) O que é arch&design ?
Arch&Design é um shader do mental ray, mas não acho q fazer um material que gere luz fique parecido com o desejado, pois dá pra ver os pontos luminosos das lâmpadas abaixo do piso, o bom mesmo seria um material translucido e colocar as luzes embaixo das caixas, como o pessoal tem dito. Mas se o seu objetivo for só fazer um piso que emita luz, sem ficar muito fiel, ai sim um material auto-iluminado seria uma boa, ia ser mais fácil de fazer do que colocar um monte de luzes a mais na cena. Um abraço!
Crio, logo existo!
Valeu Hullian.
ai Shoyo vamo la primeiro voce faz um plane, divide ele no numero de luzes que voce quer no piso, convert to editable poly , depois vai em polygon, clica em um quadrado deixando ele vermelho , e clica em bevel deixando height em zero e outline amount no tamanho que voce quer um valor negativo vai fazer os frisos das luses ( aquela faixa preta entende ), repete o processo em todos os quadrados, dai coloca um material preto nos frisos e a quantidade ( conforme o numero de quadrados luzes que voce deixou) de vraylight de cores diferentes com intensidade alta, pronto tai sua pista dos anos 60, e dalhe john travolta, hehehehehehehehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 530

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.