Meu render é apresentado muito escuro

Por: Fernando Cunha  

Em: 17/03/2009 15:13

boas a todos neste magnifico forum, bem a minha duvida é a seguinte estou estudando o cd de maquete do andré e apresentei aqui meu 1º post de maquete pois gostaria da vossa opinião para melhorar na verdade a unica resposta que obtive foi de a iluminação estar muito fraca, mas no meu laptop ( é nele que trabalho) a imagem é apresentada correctamente fiz 1 teste e abri os renders noutro pc e realmente a imagem está completamente diferente muito escura mesmo. Aqui fica o post http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=46908 se me explicarem como fazer posso até disponibilizar o ficheiro max. Abraço
O seu monitor deve estar calibrado errado, está mostrando a imagem muito clara e nos outros está mostrando normal. Se vc trabalha com o monitor descalibrado vai ver errado e dai vai configurar as luzes e os materiais errados. As placas de vídeo melhorzinhas vem com um soft pra calibrar.
UERJ
Obrigado pela resposta Robson, eu uso uma Nvidia GeForce 8600M GS e deve estar mesmo descalibrado, pois todo mundo vê escuro menos eu. Abraço, valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 555

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.