V-ray Cameras

Por: Leandro Fernandes  

Em: 23/03/2009 11:25

Uma Duvida minha que acho que deve ser frequente aqui é o seguinte CAmera padrao do max versus V-ray physical Cam esses dias fui fazer uma cena interna com v-ray e blz, usei luzes duas v-ray plane com intensidade 8 e 4 e renderizei com camera normal blz o resultado fico bom mas na hora de renderiza com a camera V-ray physical Cam Ficou Tudo Escuro porque disso? Nas Externas Aconteceu o contrario Eu Usei V-ray physical Cam com Luz V-ray sun com intensidade 1 e renderizo normal mas quando coloquei a camera normal Fico tudo Branco Alguem sabe o porque dessas cameras trabalharem Assim? Obrigado!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
é porque a v-ray physical camera tem ajustes igual a cameras reais na externa com sun ficou legal pq a config da cam tava com o obturador mais fechado com pouco tempo de exposição, assim mesmo a luz do sol sendo forte fica bacana, mas na interna deve aumetar o tempo de exposição e a abertura do obturador no help online do vray tem falando sobre os atributos dela http://www.spot3d.com/vray/help/150SP1/
intuam no caso aqui vj que muitos trabalham com a luz do sol em intensidade 0,02 0,015 0,01 etc se eu ajusta certo a v-ray cam ela vai fica com a qualidade que eu quero sem ela fica escura ? em relaçao ao link vou ver agora ate pq meu ingles e fraco rsrs Obrigado!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
cara ...eu tive essa duvida tb ... se quer trabalhar com valores "baixos" nas cenas internas ...pra começar abaixa o f-number , eu trabalho com ele por volta de 2 e 2,2 , mas ainda estou estudando dar uma ajustada no shutter speedy e film speedy ... gosto de trabalhar com 500 e 200 respectivamente ... mas acho que esse tuturial do avm vai esclarecer muito mais ^^ e pra mim tb claro hahha

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 745

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.