imagem pra avaliação e preço quando dá pra cobrar ????

Por: agb  

Em: 03/04/2009 09:16

pessoal quanto da pra cobrar por um trabalho desse ??? por favor me ajude chegar num preço.....criticas fica a vontade, quanto mais ajuda melhor como faço pra melhorar minha grama fiz ela com displacement...obrigado
Eu gostei mais da primeira por causa da grama, nas outras a grama está muito verde. A textura da calçada está dando erro na borda, tem que modelar a sarjeta pra ficar legal. Mas quanto cobrar é difícil de falar, depende da região que vc mora, eu acho que uns 300 reais está bom.
UERJ
Grande Alan!!! Eu ja tinha comentado com vc que a maque ficou bom!!! A grama eu te dei uma opção de usar o bump que tb fica show!!! Agora preço não é comigo pq sempre tem cliente pedindo um preço que fique bacana para eles!!! Abraço
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
obrigado Robson pelas dicas , e Lucas vc ta sempre por ai ..né meu amigo dessa caminhada que é o 3d studio, obrigado mais uma vez e estamos na luta pra melhorar cada vez mais ...agradecimentos a todos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 678

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.