como trabalhar com RPC

Por: monilopez  

Em: 03/04/2009 15:03

ola pessoal estou a trabalhar num novo projecto e gostaria de colocar algumas pessoas em cena. já ouvi falar dos RPC fiz uma pesquisa na net mas mesmo assim nao entendo como se pode trabalhar com eles no max com v ray. alguem me pode ajudar neste problemas? desde ja ogridado a todos tenho aprendido muito neste forum abraços :lol:
RPC é uma biblioteca da archivision, você baixa o plug-in de graça para ler os arquivos da biblioteca, mas a biblioteca tem que comprar. Eles não são 3D, são imagens em planes, mas são 360 imagens de cada pessoa, quando gira a câmera o plug-in muda a imagem para ficar na posição certa. Mas eles não recebem GI e efeitos de iluminação, hoje em dia fica feio na imagem. Acho melhor usar pessoas 3D da AXYZ pra receber GI e efeitos de render.
V-Ray 1.5 Addict
Muito obrigada Carlos ja consegui colocar rpc nas minhas cenas, adicionai uma pasta com rpc nas configuraçoes no user paths no costumize, encontrei um tutorial no youtub que me explicou direitinho, dá uma olhada: http://www.youtube.com/watch?v=0ZwnwHLyqZY ficou muito bom, mas nao tem o material que gostaria queria que ver as figuras num material uniforme com transparencia como fantasmas. sabes como mudar o material destas imagens? obrigada mil abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 690

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.