Problemas com Doors no MAX 9

Por: Caio Henrique  

Em: 12/04/2009 13:15

Galera estou com um pequeno problema em construir as Doors do MAX 9... o Width não funciona...eu consigo apenas montar o height e depth.. para por o width eu tenho que medir o tamanho na planta baixa e colocar no menu modify....nada muito complicado... mas fazendo tudo automatico agiliza um pouco o tempo neh... eu gostaria de saber se eu que mudei algum pre-setting do MAX ou deu pau mesmo...e tb queria saber se tem como arrumar isto. Qlqr coisa me manda um MP. Abraços a todos
Aconteceu esse problema comigo, é porque tem que dar o primeiro clique na porta e arrastar sem soltar o mouse, quando solta é o segundo clique. ;)
São Paulo Futebol Clube
"Alberto Rodrigues" disse: Aconteceu esse problema comigo, é porque tem que dar o primeiro clique na porta e arrastar sem soltar o mouse, quando solta é o segundo clique. ;)
Vlw Alberto Muito Obrigado...agora eu já sei no que eu estava errando...agora sim ta indo mais rapido...hehehe Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 695

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.