3ds max fechando ao renderizar.

Por: hugaozao  

Em: 27/04/2009 19:01

Pessoal, fiz essa imagem renderizando através do v-ray. O problema é que só consigo renderiza-la com o tamanho máximo de 1300 x 975 pixels. Quando coloco valores maiores o 3ds max renderiza até um certo ponto e fecha repentinamente, e não deixa sequer uma mensagem de aviso. A única coisa que usei de diferente do que eu tenho costume foi o displacement do vray no telhado. Meu computador é um Q6600 com 4 gigas de ram, e meu sistema operacional é o vista 64 bits.
...Vivendo e aprendendo...
O PC engasga com imagens grandes, é difícil para calcular tantos pixels. Liga o bitmap pager no preferentes do max e aumenta a memória virtual do windows.
V-Ray 1.5 Addict
cara, o max com 64bits num trava.... já renderizei uma imagem pauzada usando 7.5gb do PC.. depois importei em outro arquivo e normalizou.... já renderizei com o mental ray em 3000x2000.. na boa... e tenho um PC parecido com o seu,,, não sei como funciona o V ray. mas acredito q não deva trava mesmo aumentando a memoria virtual do PC enquanto renderizava não travou..... dá um merge no seu arquivo para um novo,,, e reconfigura, as vezes arruma, e dá um geral aí, pois o xp32bits, é que costuma fazezr isso.. confere aí.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 917

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.