Tudo fica como "box" quando executo o pan...

Por: f.paolo  

Em: 28/04/2009 21:34

Fala galera da 3d1, blz??? Desde ontem, qdo estou trabalhando no max, e dou um pan dentro da view, toda minha maquete fica em modo de "box", como se eu tivesse ido nas propriedades do objeto e selecionado "display as box"...mas essa opção não está selecionada...procurei no google uma resposta pra isso, mas n encontrei...como eu faço pra voltar ao normal??? lembrando que, é somente qdo eu dou um pan que isso acontece...uso o max 9. Valeu!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Tecla "O"
São Paulo Futebol Clube
Opa!!!! valeu ae fera!!! deu certo!!! Valeu mesmo!!! abraços!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Hehehe, boa Alberto Rodrigues! Resposta simples e direta, muio bom!! Só pra explicar pro amigo f.paolo, a tecla "O" liga o recurso Adaptive Degradation. Isso faz com que o Max "adpate" a visualização da sua cena para poupar recursos do seu computador (ou quando você não tem mais memória pra exibir algo). É por isso que durante o Pan os objetos viram boxes. Pra que você consiga dar o Pan. Caso contrário, seria algo como "quadro a quadro". Daria a sensação de uma cena pesada. Vá no menu "View" e veja que tem uma opção chamada "Adaptive Degradation". Simples assim. Abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 902

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.