Render MR

Por: Dipaula  

Em: 30/04/2009 16:03

O que está errado, não consigo iluminar o interior, coloquei 02 Omni uma p/ o Teto e outra p/ o Interior e vejam nas imagens, fica muito escuro. Do lado externo me parece bom, pq. não coloquei os materiais. Será que é problema do meu Max, como podem ver estou usando a versão 3ds Max 2009/64. Olhem na Camera02, parece que está iluminada na vport. Espero ajuda!!!! brigaduuuu.
Preserve o Cerrado,venha a Goiania
Render com gi é diferente do scanline, não é só mudar e renderizar, tem que configurar os recursos de iluminação. Vc tem que configurar o final gather e o global illumination do mental ray na aba indirect illumination. Ai a luz reflete nas paredes e no piso pra iluminar o teto, sem mexer nestas coisas a luz não reflete e fica igual o scanline. Os materiais tb são importantes pra ficar legal. Cena externa é melhor fazer com o daylight em vez de colocar omnis. Mas pra usar o daylight tem que ligar o exposure control.
UERJ
Dipaula, Para a cam.2 coloque Portals Loghts em todas as janelas e portas da sala. No exposure control escolha a opção de cena interna com iluminação diurna. Marco.
Marco.
Concordo com o Marco, Bastam luzes sky portal e FG habilitado. O resto é presset. Não tem erro
Pode ter certeza que com as dicas dos colegas acima sua imagem vai melhorar muito. ;) Abraços.
Titulo editado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 929

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.