Erro ao mover as janelas ou portas em z

Por: alanbsousa  

Em: 04/05/2009 13:23

Eu crio as janelas e portas tendo como referencia a planta baixa, ao mover a janela para a distancia em z do peitoril fica blz, qdo eu salvo e depois abro, a janela fica com outro valor em z, não acontece com todas as janelas, então sempre qdo for reabrir o projeto eu tenho q reposiconar alguamas portas ou janelas q movem para fora da distancia q eu estabeleci anteriormente. O que eu devo estar fazendo de errado?
posso tar falando a maior besteira do mundo.. mas vc viu se tá usando as coordenadas relativas ou absolutas?.... e se ao criar um novo objeto ele está gerando o world coordinates (to sem max aki.. não lembro de cabeça).. mas eu tive alguns problemas e percebi que tudo o que eu criava ficava estranho e eu tinha que desmarcar a caixinha que dizia utilizar as coordenadas world. . acho que é isso.. aí desmarquei no preferences e parou de dar esse problema... mas vamos esperar os feras responderem e dizerem se eu viajei muito na maionese.. kkkk abraço.
acontecia direto no max 8 e 9, já no 2009 não esta mais acontecendo, então acredito que isso é bug mesmo :P as vezes eu mudava o shuitcher para o desiginVIZ e até que arrumava, mas aki e ali ele voltava e isso me deixava doido o.0 o problema sumiu dos meu trabalho e até hj não sei solucionar :/
Aconteceu comigo quando comecei os estudos do dvd de maquete. Não pode lincar as janelas na parede e depois colocar na altura certa, primeiro coloca na altura certa e depois faz o link com a wall para abrir o vão, dai não dá problema.
UERJ
eu estou usando o max 2009:S qto ao lance de linkar, eu coloco todas as portas e janelas primeiro e depois eu faço o link. msm assim elas voltam.... acho q é algo relativo com akela cortina q contem os parametros para trabalhar usando o world, local, view...
Boa noite. O max faz o link automático quando vc cria a janela em cima da parede, ai dá o problema quando mover em Z. Coloca as paredes em hide quando for fazer as portas e janelas pra elas não lincarem, depois vc coloca na altura certa e faz o link de todas de uma vez só, é melhor pra não dar problema.
Obrigadão maicon, isso já estava me matando! Deu certíssimo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 911

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.